Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador música. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Música e movimento
Levantar um braço.
Levantar o outro.
Fazer bambolê.
Mexer o pescoço.
Olhar para o céu.
Olhar pro sapato.
Mandar mil beijinhos.
Vem me dar um abraço!